UnderWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre do CCV no DE Global

+13
CCV_Pinto
demonFFC
Thingol_BR
under)midle
CCV_PorteLaa
CCV_Massena
ccv_HEALbra
Baxi
CCV_Gaara
CCV_Shacalinux_
KeT
CCV_Dark_SkuLL
Bane
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vcs acham que devem haver algumas exeções para entrada de gringos no clan?

Sobre do CCV no DE Global Vote_lcap64%Sobre do CCV no DE Global Vote_rcap 64% 
[ 14 ]
Sobre do CCV no DE Global Vote_lcap36%Sobre do CCV no DE Global Vote_rcap 36% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 22
 
 
Votação encerrada

Sobre do CCV no DE Global Empty Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Bane Qui Out 25, 2007 11:51 am

Assim do mesmo modo que tem muitos gringos fdp, tem muitos gringos que são gente boa e cooperam conosco.
Eu gostaria que o CCV no DE global, fosse aberto pra gringos amigos como portugueses, pessoas que dominem bem o espanhol e talvez até um pouco de inglês tb em clan chat não faz mal a ninguem ^^
Eu pelo menos tenho muitos amigos no DE que são aqui da america do Sul e até que falam um portunhol descente dá pra se comunica legal e o pessoal é gente fina e esta sempre disposto a ajuda =)
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Dark_SkuLL Qui Out 25, 2007 12:19 pm

EU NAUM ACREDITOOOOOO cheers

ALGUEM Q PENSA DO MSM MODO Q EUUUU Razz cheers

Isso ai titiu Bane.....

Assim como tem gringos fdp's....

Tem muitos gringos gente fina....

Msm coisa com br's...

Tem muitos BR's fdp's mas tem muito mais BR's gente boa Very Happy

Eu acho q deveria ser aberta.....(tenhu conciencia da regra do nosso CCV q naum pode haver gringos nos clans....Mas acho q tem muito gringo gente boa por ai Very Happy)

CCV_Dark_SkuLL
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Bane Qui Out 25, 2007 1:53 pm

Acho que a maioria dos membros do clan ainda não viu esse topico ainda mas quanto as antigas regras do clan acho que deveria ser mudada para CCV como um clan focado pra BRs e não CCV um clan só de BRs
Essa regra ai pra mim não faz muito sentido pq não tem como fica cobrando RG e CPF dos membros no jogo pra confirma que eles são brasileiros isso não tem sentido.
Eu tenho 3 amigos que jogavam comigo no DE int e que joguei com eles no DE DK um deles nasceu no Brasil tem certidão de nascimento aqui, é um cidadão como nos só que ele mora na australia e não sabe fala quase nada de português.
Outro é boliviano só que veio aqui pro Brasil e se estabeleceu como cidadão brasileiro só que ele não fala português ele fala portunhol (português+espanhol=misturado)
E um outro deles é espanhol só que vive na Florida (USA) ele mora em um bairro brasileiro e trabalha na cutrale junto com outros brasileiros e ele manja português melhor que eu acho o.0
Mas é claro que no DE global assim como em muitos outros jogos que eu ja testei a convivência com amigos gringos dava certo sempre fiz um clan com 95% de BRs e o restatem com gringos amigos no clan e acho isso uma boa mesmo pq clan só de BR fica marcado e acabam sempre sendo odiados por gringos e até mesmo por BRs
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  KeT Qui Out 25, 2007 2:09 pm

Eu voto por sim pois acho que BR's não são diferentes de gringos e devemos dar oportunidades a eles.
Desde que se acostumem também a ler palavras em BR não tem nada de mal, pois aí quando conseguirem assimilar direito as palavras, vão ser bem úteis na ajuda de wars, lairs, e tudo mais.
Abraços.
KeT
KeT
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 33
Localização : Bebedouro - SP

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2106483180320554512

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty lol

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Qui Out 25, 2007 3:07 pm

o negocio e pedir autorizacao pra entra...pq tem muito gringo cusao
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Gaara Qui Out 25, 2007 4:42 pm

eh
ou entuam mete a faca NA cavera e ja era
pk neles =D

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty PRETAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mensagem  Baxi Qui Out 25, 2007 5:30 pm

Axo que o CCV do jogo só vai ''tnc''
como eu disse o CCV do jogo de 50 ... 10 são gente boa o resto pode jogar fora ... tudo lixo da pior qualidade...
eu não jogo em no clan do jogo + participo mto bem no forum... ajudo a pessoas do forum... + é isso ai ...
Boa sorte la no jogo ... eu vo fazer a minha parte em outro clan Smile
Aki e em todo forum CCV eu sou uma pessoa que ajudar a tirar duvidas e a facilitar acesso de pessoas no jogo ...
THANK YOU!
Baxi
Baxi
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  ccv_HEALbra Qui Out 25, 2007 9:01 pm

to com preguiça de ler..qd vejo gaara e shaca já pulo pro post reply...kkkkkkkkkkkkk
bom..eu acho q pode abrir excessão pra uns gringos..pq sempre tem os gente fina..igual eles devem achar de alguns BR...
mas tb acho q tem q ter controle...
e acho paia os caras vir aqui falar em ingles...acho q se os caras querem participar de forum BR q venham falando em PT ou traduzindo...Razz

e se vier aqueles FDP dos q postam no forum da joy eu acho era q tinha q rumar pal na loca deles...pegar ip e já começar um ataque no pc pra depois hackear no DE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

baxi tá com medo do nome dele nas 10 listas de pk
kkk
ccv_HEALbra
ccv_HEALbra
Baitola
Baitola

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 34

http://www.ericmaicon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Massena Qui Out 25, 2007 10:50 pm

velho, num so a favor de gringos no clan...
se eles querem ser amiguinhos tudo bem, mas entrar no clan ja é bem diferente...
sei lá.. mas purinquanto num so a favor ^^
CCV_Massena
CCV_Massena
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Bane Sex Out 26, 2007 1:18 am

Povo ta votando NÃO mas não to vendo argumentos descente do pessoal...
A pergunta é... mesmo que vcs não gostem de um gringo por não saber muito bem português vcs no minimo tolerariam eles no clan?
Pelo que to lendo pessoal ta imaginando o clan lotado de gringo é um ou outro só que vai entra dá pra conta nos dedos.
Lá no FS2 eu jogo direto com o sniper, char atual STARSCREEM o apelido dele é maricon ele fala portunhol gente fina pakas e é amigo de muitos antigos membros do CCV, tem tb o DemonFFC, Zereasha ambos franceses quem mandam bem no inglês e manjam um pouco de espanhol, gente boa no ultimo os 2 meio noobs mas gente boa rs. Tem o Healer que é inglês tb sempre ajudando o pessoal do clan entre outros.
Não vejo mal algum em te-los no clan na minha opnião. Tudo char +150 essas gringaida citada...


Última edição por em Sex Out 26, 2007 9:45 am, editado 2 vez(es)
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_PorteLaa Sex Out 26, 2007 1:40 am

Minha opinião sempre foi essa e vai continuar sendo

misturera não da certo experiencia propia
eu opino por um clan somente de br's sem nenhum gringo /o/

CCV_PorteLaa
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Sex Out 26, 2007 6:51 am

portela cala boca q vc e nada eh a mesma coisa.... se soh opna quando a gente fo compra traia de pesca de novo...sua dondoca injuada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Baxi Sex Out 26, 2007 8:00 am

Mofioooo eu vo min acalmar .... tem uma Nação querendo min pegar eh gringo eh br ... eh ate GM ... min kickou do forum da joymax 1 dia desses kkkkkkkkkkk vo ficar de boas... vcs que se virem com os gringos la .... dps que eu ficar fodão... isso não vai demorar mto ... ai sim eu esculaxo com alguns BRs e Com os Norte Americanos fudidos..
Baxi
Baxi
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Sex Out 26, 2007 8:53 am

quando vc vira master fodao senta na minha pica e roda.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  under)midle Sex Out 26, 2007 9:02 am

ahh! concordo com o biisha do bane!
AHUISHI
tem muito gringo gente fina pra carai!
até chineis gente fina tem ... é só saber si comunicar e nu mficar falando aqui nos foruns "english plz"

let's go rock !

under)midle
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Gaara Sex Out 26, 2007 9:06 am

sim dev ter ecessão por que existe mt gringo gente fina ke alias nem gosta de gringo prefere br como amigo =D
+ isso dai kem julga tbm eh o lider do clan =D
baninho para com essa putaria de slayer =x
seu mao de vaca Razz

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Thingol_BR Sex Out 26, 2007 10:05 am

Oi galera eu sou o Thingol do Knight pra quem não se lembra.
Acho que não há problema algum com gringos, pois quando comecei o Knight meu primeiro clãn
foi de gringos e eu conseguia me entender muito bem com eles.
Meu inglês é muito bom e acho que não vou ter nenhum problema em comunicar com eles.
Olha na boa prefiro mexer com gringo do que com Brasileiro hasudaus Laughing brincadeira.
Mas de boa votem sim, os gringos até que podem ajudar como espiões as vezes.
Valeu e um abraço.

Thingol_BR
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty hi guys

Mensagem  demonFFC Sex Out 26, 2007 10:12 am

Hi im Demon from FS 2 i play with Bane a lot and he is my friend. I like brasilians ppl and i think we can make a great clan together. Thats all cya at DE global =D
demonFFC
demonFFC
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Thingol_BR Sex Out 26, 2007 10:32 am

Welcome Demon i think we can be friends too.
If you have more friends they can also be invited to the clan.
Well we expected a lot of you.
See ya later man.

Thingol_BR
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Bane Sex Out 26, 2007 10:39 am

Hi dude, we make great lairs and giles together =) i hope you play with slayers at DE global
Hehehe eu ensinei um pouco de português pro Demon lá no FS 2 ele é gente boa pakas ele joga de sword lá
Gringo não é um bixo de 7 cabeça são pessoas como nos unica coisa que precisa é de comunicação mas em clan chat sempre que ele não entendia algo em portugues eu traduzia pra ele.
Bom blz alguns aqui não querem gringo no clan então eu estou supondo aqui que irão acorda 8 horas da manhã durante semana pra me ajuda a defende castelo lá no DE global pq eu tava me informando e vai ser +ou- esse horario.
Pq não deveriamos ter alguns gringos no clan para ajudar? Me falem o motivo... quero argumentos...só falam pq eu não gosto.. isso não é argumento.
Acho que deviamos ver o CCV como clan focado pra BR tanto na divisão de DE como em outra divisões, e não somente clan de BRs...
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Gaara Sex Out 26, 2007 10:46 am

CCV_Bane escreveu:Hi dude, we make great lairs and giles together =) i hope you play with slayers at DE global
Hehehe eu ensinei um pouco de português pro Demon lá no FS 2 ele é gente boa pakas ele joga de sword lá
Gringo não é um bixo de 7 cabeça são pessoas como nos unica coisa que precisa é de comunicação mas em clan chat sempre que ele não entendia algo em portugues eu traduzia pra ele.
Bom blz alguns aqui não querem gringo no clan então eu estou supondo aqui que irão acorda 8 horas da manhã durante semana pra me ajuda a defende castelo lá no DE global pq eu tava me informando e vai ser +ou- esse horario.
Pq não deveriamos ter alguns gringos no clan para ajudar? Me falem o motivo... quero argumentos...só falam pq eu não gosto.. isso não é argumento.
Acho que deviamos ver o CCV como clan focado pra BR tanto na divisão de DE como em outra divisões, e não somente clan de BRs...

either welcome demon (= you like to slayer sword? I also believe who you I will be very welcome to clan and some friends its


eu acho assim bane que tem que ter gringos sim eu curto pessoa do ccv sempre ke possivle tento ajudar conheçer os novos menbros os vlehos ke n conheço fazer amizade trokar ideia etc
+ tem gent eke odeia girngos eu n gosto muito porem quando voçe conversa com eles nem todos saum chatoes tem mt girngo gente boa sim eu conheço alguns do meu modo de ver serão mt bem vindos
estou com vc e n abro!

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Bane Sex Out 26, 2007 10:50 am

Pois é UnderWolrd (Clan meu e do Mago) no FS2 é uma prova viva disso que clan de BR + gringo dá certo...
Assim como varios clan que ja entrei no KO (kinght Online) e que já fui lider tb.
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Gaara Sex Out 26, 2007 1:03 pm

CCV_Bane escreveu:Pois é UnderWolrd (Clan meu e do Mago) no FS2 é uma prova viva disso que clan de BR + gringo dá certo...
Assim como varios clan que ja entrei no KO (kinght Online) e que já fui lider tb.


nao soh em ko e Dk2 em kalker jogo da certo
bane vo t e manda uma mp responder por favor grato

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Sex Out 26, 2007 7:35 pm

ccv vai detona no DE global e jah era.......eh nois br q vai comanda akele server
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Bane Sex Out 26, 2007 9:22 pm

Quando eu disse gringos no titulo eu quis dizer estrangeiros, tem gente que associa gringo como algo ruim...
Bom sei lá só pra esclarecer mesmo =)
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre do CCV no DE Global Empty Re: Sobre do CCV no DE Global

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos