UnderWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

5 participantes

Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  CCV_Pinto Sáb Out 27, 2007 12:18 am

Galera, acho que já podemos começar a utilizar o novo site e Fórum sem problemas:

www.ccvteam.com

da-lhe Porco!!!

CCV_Pinto
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Re: Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  Bane Sáb Out 27, 2007 2:25 am

Boa pipi... curti o visual agora é só ir arrumando aos poucos podiamos abrir vagas pra novos moderadores e etc...
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Re: Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  CCV_Gaara Sáb Out 27, 2007 5:56 am

boa pi (=
te poco em p oco nois chega la abraço nice job =D
e dalhe porco 4ever ;*

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Re: Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  KeT Sáb Out 27, 2007 7:44 am

Pow, axei bem dahora, mas to meio perdido ainda e nao consegui fazre cadastro T_T
KeT
KeT
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 33
Localização : Bebedouro - SP

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2106483180320554512

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Re: Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  CCV_Rugopix Sáb Out 27, 2007 8:44 am

eu nao gostei, era pra ser esse template http://www.joomlart.com/templates_demo.php?template=ja_pollux

CCV_Rugopix
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Re: Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  Bane Sáb Out 27, 2007 1:11 pm

Ate que gostei do forum novo só falto muda as cores, o fundo, a organização do forum, e algumas coisas que faltam tipo sign, postar imagens e etc mais isso vai arrumando com o tempo só achei meio cedo ainda pra solta esse forum senão o pessoal só vai fica entrando lá pra reclama. Eu to sem acesso lá pra pode modifica. Então o melhor a faze é ir utilizando esse até que o outro fique pronto.
Por mim eu trancaria aquele forum até estar terminado ai depois que estivesse terminado trancaria esse e só usaria o outro.
Falta uma parte de discusão geral pro clan = tem esse aqui assim o pessoal pode ajuda ai na arrumação das coisas.
E quanto as divisões do clan por enquanto as unicas que temos atualmente é no DOTA e no SilkRoad o resto por mim poderia coloca tudo como comunidade.
www.under-world.forumeiros.com
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Site e Fórum já prontos para utilizar! Empty Re: Novo Site e Fórum já prontos para utilizar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos