UnderWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação

+11
fearrox
CCV_SicK
CCV_Palmeirense
CCV_Massena
CCV_Gaara
cgk_17
CCV_Dark_SkuLL
ZazaBR
Bane
CCV_PorteLaa
CCV_Pinto
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Explicação Empty Explicação

Mensagem  CCV_Pinto Ter Out 23, 2007 9:53 pm

Primeiro quero dizer que estou postando este tópico sem ter consultado os outros admins porque acredito ser importantíssimo haver um esclarescimento neste momento.

Procurarei ser o mais sincero possível.

Não serei breve, já adianto.

Nossa hospedagem foi cancelada e há muitas chances de não recuperarmos o conteúdo antigo. Existe uma remota possibilidade de recuperarmos, mas ainda assim cabe a pergunta se vale a pena recuperar o banco de dados antigo. Além disso eu tenho um backup muito antigo, com muitas contas e posts... mas acho que esse tópico deve servir como uma discussão se devemos começar do zero ou tentar recuperar o que for possível. Quero opiniões.

Caso não saibam, nossa hospedagem era fornecida pelo Clan OsBarbaros, nosso parceiro dos tempos de Age of Empires. Numa época em que fomos bem conhecidos no Age e que a simples divulgação do nome do OsBarbaros pelo CCV era suficiente para que eles nos fornecessem a hospedagem.

Além disso, eu sempre achei exagero pagar para jogar ou para administrar um clan. Seria sinal de um vício negativo. Eu tinha como uma decisão minha que nunca chegaria a esse ponto, então essa parceria veio a calhar na época que necessitávamos de uma hospedagem.

Hoje, porém, minha visão é um pouco diferente, principalmente porque eu não vejo aqui um clan, mas uma família. Claro que o termo família é apelativo, mas eu gosto das discussões e brincadeiras que envolviam principalmente o Fórum CCV. O Fórum CCV, sem dúvida, é o que o CCV tem de maior. E eu acho até positivo. Os jogos passam, como o Age passou, como outros passarão, já um fórum tem algo um pouco mais imortal. Por isso, hoje, eu pagaria uma hospedagem.

Porém nosso Fórum estava um pouco caído, precisando de reformas, e infelizmente eu era um dos poucos que poderia ajudar nisso, e meu tempo está cada vez mais precioso. Mas nunca deixarei o CCV na mão. Na urgência estarei aqui, assim como sempre estive e junto de todos vamos levando esse barco com remendos em frente.

Gosto do CCV pela amizade, brincadeiras, apoio, enfim, muitas características que fazem dele, para mim, o melhor clan de qualquer jogo.

Hoje o que fazia do Fórum CCV tão grande, além dos membros, era o conteúdo. Por isso sei que, se tivermos que recomeçar do zero, exigirá um tremendo esforço de nossos membros para colocar todo o conteúdo de volta. Aí entram as características que fizeram da gente um grande Fórum. Além dos flooder que nunca nos abandonaram...rs

O clan OsBarbaros continua a nos oferecer o apoio de uma hospedagem. Por problemas administrativos deles, eles acabaram por cancelar a conta antiga deles na hospedagem e a transferiram para uma nova conta zerada. Isso aconteceu porque a hospedagem internacional exigia um cartão internacional, que apenas um membro do clan possuía, mas o membro saiu e eles não trocaram o cartão. Além disso, a conta era antiga, e os emails alertando do breve cancelamento não chegaram ao líder do clan. Eles só perceberam quando a conta foi suspensa. Juntamente com isso, eu não conseguia acessar meu msn de CCV, e não consegui falar com o líder do OsBarbaros a tempo. Ainda há a esperança se recuperarmos o fórum, mas são remotas.

Nesse momento eu preferiria então que criássemos uma hospedagem nossa, e recomeçássemos do zero. Com a força de vontade de todos.

Comecemos as discussões.

Algumas questões:

- Caso recupere o banco de dados, devemos usá-lo?

- Caso não recupere, usamos o backup muito antigo (de mais de um ano, talvez dois ou três anos)?

- Aceitamos novamente o patrocínio dos OsBarbaros (é certeza que uma falha dessas não se repetirá, isso vcs podem ter certeza) ?

CCV_Pinto
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_PorteLaa Ter Out 23, 2007 10:26 pm

Se vc concegui recupera TODO o conteúdo. Sim, Devemos usar
Caso não recupere TUDO, absolutamente tudu. não devemos usar um backup antigo
e se osbar tão dispostos a oferecer outro indereço pra gente. pq não aceita?


rezumindo minha opinião
aceite o hoster do osbar e vamos comesa do ZERO!

só uma coisa que não poderia mudar na minha opinião
a SKIN do forum. será que vc concegue abrir outro forum daquele mesmo modelo?
pq é facil de usar e o pessoal ja está acustumado!!!

bom, é isso.

abraços

CCV_PorteLaa
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Pinto Ter Out 23, 2007 10:31 pm

agradeço o apoio portela





eu ia responder isto aqui num outro forum que o Bane me passou, mas graças a deus deu pau na hora de enviar (o forum dos caras é bugado...rs)

O que aconteceu com um forum que prometia tanto?

a pergunta carregada de malícia já pode ser respondida no nosso novo endereço temporário https://under-world.forumeiros.com/index.htm (ou talvez no próprio ccvteam.com)

quanto ao joguinho "ccv x este fórum" claro q o Fórum CCV é muito maior, mas não encarem como uma ofensa, aliás, é até esperado que um Fórum que nasceu duas semanas atrás seja menor que um que tem mais de dois anos.

e as pretensões do fórum de duas semanas são altas, o que pode ser um indicativo de sucesso futuro.

e mesmo que o nosso fórum tenha que recomeçar do zero, ainda assim continuará sendo maior. Mas nada impede que outros fóruns que surgiram depois e os que ainda surgirão se tornem maior que o CCV Fórum.

Ridículo, isto sim, é essa discussão boba que se viu em alguns momentos.

E mais ridículo eu me sinto, pois o que me motivou a responder aqui, ao ser avisado por um membro do nosso Fórum, foi ler sobre alguém que saberia mais ou menos sobre "info"... que eu acredito seja uma referência a informática.

Sou muito orgulhoso, e graças a deus um pouco inteligente, e cada vez mais sou sincero e sei reconhecer que alguém é melhor que eu. Mas posso dizer me considero bastante entendedor de computação. Afinal sou recem-formado em Engenharia da Computação pela USP, com a honra de ter sido entre os melhores alunos da turma. (ser engenheiro de computaçao significa além de 4 estágios nos quais aprendi a programar em algumas linguagens, significa conhecer sistemas digitais, projeto de circuitos com funções especificas, arquiteturas de computadores, conhecimento do funcionamento de sistemas operacionais, compiladores, linguagens, até da própria metodologia de desenvolvimento de sistemas).. enfim...

Eventualmente quem escreveu esse negócio de info foi o desenvolvedor do Java, algum guru da computação, enfim, realmente pode ser. E aí eu não titubearia em dar o braço a torcer. Mas eu duvido, pela falta de maturidade da afirmação (não que a minha resposta agora seja madura, mas atenua-se pq está carregada de emoção ao ver o CCV em discussão).

Por fim, o CCV ganhou divisões em vários jogos. Nossos antigos jogadores de Age partiram para novos rumos, cada um com seu jogo, dentro do qual começaram novos CCV´s e por isso tanta diversidade. Alguns conseguiram ser bons, outros não. No DarkEden, tenho a impressão como espectador, que atingimos um reconhecimento numa época distante, porém houve muitas mudanças, a história toda dos hacks e agora o pessoal tenta recomeçar. Mas eu não me preocupo em ser o clan que mata mais, ou o clan que tem os melhores jogadores, eu me preocupo em ser o melhor clan, e isso eu tenho certeza que somos. Vai da interpretação de cada um.

E eu estou tentando ser menos orgulhoso, aliás, parei de escrever e estava prestes a deletar minha resposta quando lembrei-me que já havia me registrado aqui, então esperarei que alguém me responda no CCV Fórum ou alguém me avise no msn para eu vir ler a resposta um dia. Novamente não é menosprezo, mas nem mesmo ao CCV eu posso dedicar muito tempo ultimamente.

abraços a todos

CCV_Pinto


eles são tão pequenos que vão vir aki ler... (provocação barata..rs)

mas aki eu posso provocar pq é nosso terreno...rs

CCV_Pinto
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  Bane Ter Out 23, 2007 10:32 pm

O Wuefez se propos em hospedar a pagina do CCV em troca da divulgação do projeto dele do openbeta do Dark Eden...
Ele é uma pessoa madura e de confiança temos essa opção tb...
Se formos voltar da estaca zero teremos que voltar com bastante novidades que eu estou preparando aqui ^^
Eu posso faze um hospedagem no terra provedor que eu assino mas aqui dispõe de pouco espaço...
Acho que muitos aqui vão preferir o forum antigo pq esse é bastante simples
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_PorteLaa Ter Out 23, 2007 10:42 pm

Ah bane
De confiança de quem?
vc conhece ele a quanto tempo?

Ahh brinca não...
bota o forum inteiro na mão de uma pessoa que apareceu faiz 2meis com ideias mirabolantes sobre abrir um darkeden BR?

Realmente isso e loucura!!!

Eu não acho uma boa ideia.
Se os caras do osbar não for nos dar um novo hoster.
Sou da opinião de pegar todos os antigos usiarios do forum
admins subs e moderadores, faze uma vaquinha e pagar a anuidade de um hoster
apesar de não saber quanto custa. mais se for o caso eu ajudo.

CCV_PorteLaa
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Proposta

Mensagem  ZazaBR Ter Out 23, 2007 10:43 pm

Na minha humilde opinião, acho que só deveriamos fazer um restore da base se tudo fosse recuperado. Em parte, não ajudaria muito por que em relação aos jogos em si, o mais importante, muita coisa estaria desatualizada. Eu não pouparei esforços para levantar o nosso fórum novamente.
Temos que fazer algo profissional! Não podemos depender de fulano ou ciclano. Devemos de uma forma ou de outra, ter nossa própria hospedagem numa empresa reconhecida no mercado. Se o problema é dinheiro, eu me proponho a ajudar com uma certa porcentagem. Que seja domínio ou host. É o nosso dever manter esse time em pé.
Uma coisa importante seria manter o mesmo layout como o portela falou. Simples e prático. Sem bugs king

Para qualquer coisa, incluse o desenvolvimento de um novo portal, vocês poderão contar com minha ajuda. O fórum seria apenas um "detalhe" desse novo meio de comunicação do nosso time. Poderiamos colocar tanta informação lá...mas tanta...que nego não teria nem tempo pra flooda. É claro que isso requer esforços, mas que, com a coloboração de todos, poderemos realizar! Não há vitória sem batalha! Avante CCV!

ZazaBR
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  Bane Ter Out 23, 2007 10:49 pm

Temos que analizar todas as opções... Qualquer convite que tiverem postem aqui e vamos refletir sobre isso...
Quanto pagar um hoster sai em media 20 reias por mês com espaço para hospedagem de 500 mb
Se dividi isso em 5 pessoas não pesa nada com depósito em conta bancária...
O nosso dominio já esta pago por 1 ano o que falta mesmo é um hoster
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Dark_SkuLL Ter Out 23, 2007 11:12 pm

Pow eu acho q se conseguir recuperar TODO o conteudo seria otimo...


Mas se naum conseguir recuperar todo conteudo recuperar apenas as quest's e coisas do tipo q estavao espalhadas pelas divisoes seria maneiro Very Happy

E quanto a historia do Wuefez....Acho q ele naum eh de confiança naum ein bane :/

Quanto aos Barbaros lah hostiarem....

Se tivermos garantia de q naum ira dar pau dnv naum vejo pq naum aceitar Very Happy

Flw abraços galera...


(Quem deve ficar puto em começar tudu dnv eh o Caio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

CCV_Dark_SkuLL
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  ZazaBR Ter Out 23, 2007 11:18 pm

CCV_Dark_SkuLL escreveu:Pow eu acho q se conseguir recuperar TODO o conteudo seria otimo...


Mas se naum conseguir recuperar todo conteudo recuperar apenas as quest's e coisas do tipo q estavao espalhadas pelas divisoes seria maneiro Very Happy

E quanto a historia do Wuefez....Acho q ele naum eh de confiança naum ein bane :/

Quanto aos Barbaros lah hostiarem....

Se tivermos garantia de q naum ira dar pau dnv naum vejo pq naum aceitar Very Happy

Flw abraços galera...


(Quem deve ficar puto em começar tudu dnv eh o Caio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Porra paulo, agente ta discutindo sobre perder ou não todo um conteúdo de anos e vc fala em top flooder.

ZazaBR
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Dark_SkuLL Qua Out 24, 2007 1:00 am

Zaza vc leu meu post inteiro ????


Acho q naum neh filinhu Very Happy


Da proxima vez leia inteiro Very Happy


No final soh fiz uma brincadeira com o Caio...


Mas aki naum eh o Lugar nem agora eh a Hora pra discutir Very Happy

CCV_Dark_SkuLL
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  cgk_17 Qua Out 24, 2007 6:45 am

Bom eu penso que se for pra voltar com o conteúdo antigo tem que recuperar tudo. Se não der pra recuperar tudo então axo melhor voltarmos do zero, talvez tentando apenas recuperar coisas mais importantes como tutoriais.

Quanto a hospedagem do fórum pode por meu nome na lista... me passa a conta que todo o mes minha parte vai tah depositada lá!!!

Axo q agora temos que se uni, naum liga pra comentários alheios (do tipo "ccv jah era", ou "ccv tah off pq num presta"), pra conseguirmos fazer com que o ccv volte com tudo fexando a boca dos que falaum bobera agora... e matando a pau depois Very Happy

Só vamos conseguir isso juntos... temos que trabalhar em equipe pra alcançar o topo e podem conta cmg!!!


p.s 1: tinha q recupera nossos emoticons... os desse forum saum mto feio Razz

p.s 2: pro fórum fica bom mesmo tinha q tira o Dark_Skull ahuahuhauhauhauhauh

vlw piazada e bola pra frente

cgk_17
Novato
Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Gaara Qua Out 24, 2007 7:02 am

cgk_17 escreveu:Bom eu penso que se for pra voltar com o conteúdo antigo tem que recuperar tudo. Se não der pra recuperar tudo então axo melhor voltarmos do zero, talvez tentando apenas recuperar coisas mais importantes como tutoriais.

Quanto a hospedagem do fórum pode por meu nome na lista... me passa a conta que todo o mes minha parte vai tah depositada lá!!!

Axo q agora temos que se uni, naum liga pra comentários alheios (do tipo "ccv jah era", ou "ccv tah off pq num presta"), pra conseguirmos fazer com que o ccv volte com tudo fexando a boca dos que falaum bobera agora... e matando a pau depois Very Happy

Só vamos conseguir isso juntos... temos que trabalhar em equipe pra alcançar o topo e podem conta cmg!!!


p.s 1: tinha q recupera nossos emoticons... os desse forum saum mto feio Razz

p.s 2: pro fórum fica bom mesmo tinha q tira o Dark_Skull ahuahuhauhauhauhauh

vlw piazada e bola pra frente

Assino em baixo biba loka
ai eu considero todos ccv pa kct ^^
smileys feio pqp =x
se der pra recuperar tudu bem se n der vamo fazer deis do inicio e ajudar uns aos outros tem mt gente do ccv ke eu bruguei exemplo zaza eu peço desculpa se xatiei alguem e tal eu zouo mt mesmo e tal
e vamos reerguer CCv sempre (=
abraço gurizada
;***

ps: tava me eskecendo dark skull viadoooooooooooooo Razz
viciado da poha ^^

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Massena Qua Out 24, 2007 11:26 am

pow velho...
na minha opnião, se der pra recuperar todo o conteúdo bem,
se ñ der pelomenos algo importante como tutoriais e etc..
eu tbm apoio a ideia de termos nosso própio host,
dai ñ iamos depender de fulanin ou siclano..
se for pra contribuir eu ate ajudo,
num sei se vo poder ajudar todos os meses certin, mas podem contar comigo..
tbm acho que se voltar do zero eu preferia que fosse igual o outro, bem simples,
facin de usar e todos ja estão acustumado
é nois... vamo lá

(quero meus emótions dvolta Sad )
CCV_Massena
CCV_Massena
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Gaara Qua Out 24, 2007 12:08 pm

CCV_Massena escreveu:pow velho...
na minha opnião, se der pra recuperar todo o conteúdo bem,
se ñ der pelomenos algo importante como tutoriais e etc..
eu tbm apoio a ideia de termos nosso própio host,
dai ñ iamos depender de fulanin ou siclano..
se for pra contribuir eu ate ajudo,
num sei se vo poder ajudar todos os meses certin, mas podem contar comigo..
tbm acho que se voltar do zero eu preferia que fosse igual o outro, bem simples,
facin de usar e todos ja estão acustumado
é nois... vamo lá

(quero meus emótions dvolta Sad )


eram taum lindinhoooss neh ^^
eh mano coloka ai pa kd um dar 1 real por mes
tem 200 menbros ja da 200 pau
uma (HIPOTESE) ai da pa ter um hoster boms em depender dos otros
kt a tutorial se n recuperar agente faz outros ^^
vamo la ;*

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Palmeirense Qua Out 24, 2007 12:38 pm

eh gente eutmbm gostaria muito se voltasse tudo q tinhamos antes, mas s for pra recomeçar tudo denovo eu topo ajudar claro, mas claro q prefiro termos tudo devolta, quanto a host tanto faz axo termos o nosso proprio ou aceitarmos de outro. tamo ae avante CCV Cool

CCV_Palmeirense
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Gaara Qua Out 24, 2007 2:18 pm

CCV_Palmeirense escreveu:eh gente eutmbm gostaria muito se voltasse tudo q tinhamos antes, mas s for pra recomeçar tudo denovo eu topo ajudar claro, mas claro q prefiro termos tudo devolta, quanto a host tanto faz axo termos o nosso proprio ou aceitarmos de outro. tamo ae avante CCV Cool
concerteza =D
uma vez ccv sempre ccv
;*-***
ate bibas

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Massena Qua Out 24, 2007 2:29 pm

CCV_Gaara escreveu:
CCV_Palmeirense escreveu:eh gente eutmbm gostaria muito se voltasse tudo q tinhamos antes, mas s for pra recomeçar tudo denovo eu topo ajudar claro, mas claro q prefiro termos tudo devolta, quanto a host tanto faz axo termos o nosso proprio ou aceitarmos de outro. tamo ae avante CCV Cool
concerteza =D
uma vez ccv sempre ccv
;*-***
ate bibas
(²)
CCV_Massena
CCV_Massena
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Gaara Qua Out 24, 2007 2:32 pm

CCV_Massena escreveu:
CCV_Gaara escreveu:
CCV_Palmeirense escreveu:eh gente eutmbm gostaria muito se voltasse tudo q tinhamos antes, mas s for pra recomeçar tudo denovo eu topo ajudar claro, mas claro q prefiro termos tudo devolta, quanto a host tanto faz axo termos o nosso proprio ou aceitarmos de outro. tamo ae avante CCV Cool
concerteza =D
uma vez ccv sempre ccv
;*-***
ate bibas
(²)

o senhor esta flodando =x
uhehuehuehuehueuhehue
nossa vi u m video do mago massa =D

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_SicK Qua Out 24, 2007 5:55 pm

todo mundo quer o antigo fórum devolta primeiro pelo conteúdo, e segundo pq esse aqui eh bem chinfrin, mas eh melhor q nada neh.
pinto vlw por explicar isso tudo pra gente e não deixar nois sem saber das coisa =)

No q precisar de ajuda tamo aew!!

THIS IS MADNESS!!!
...MADNESS?
THIS IS CCV!!!!!!!!!!

CCV_SicK
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  fearrox Qua Out 24, 2007 7:00 pm

Po eu axo que seria uma boa comecar do 0

mais logico se conseguir recuperar vale a pena

e qualquer coisa pode contar com minha ajuda

flw

boa sorte ae p vcs nessa nova fase

Wink

fearrox
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Gaara Qua Out 24, 2007 7:20 pm

fearrox escreveu:Po eu axo que seria uma boa comecar do 0

mais logico se conseguir recuperar vale a pena

e qualquer coisa pode contar com minha ajuda

flw

boa sorte ae p vcs nessa nova fase

Wink

vlw cara (=
vai dar tudu certo sim ^^
flw abraços
=D

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  Baxi Qui Out 25, 2007 7:59 am

Eu axo o seguinte... o forum antigo do CCV acabou ... agora só nos resta esperar o maximus criar 1 forum...
eu tenho uma otima ideia ... o HealBRA ele eh 1 otimo design cria otimas homepages... ele entende dessas coisas ele trabalha com isso ... se ele criar uma homepage para o CCV e dps o maximus criar nesta home o forum ... vai ficar rox ...

Axo que as coisas não vai ser + como era antes...
Baxi
Baxi
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_Gaara Qui Out 25, 2007 8:42 am

Baxi escreveu:Eu axo o seguinte... o forum antigo do CCV acabou ... agora só nos resta esperar o maximus criar 1 forum...
eu tenho uma otima ideia ... o HealBRA ele eh 1 otimo design cria otimas homepages... ele entende dessas coisas ele trabalha com isso ... se ele criar uma homepage para o CCV e dps o maximus criar nesta home o forum ... vai ficar rox ...

Axo que as coisas não vai ser + como era antes...
sem duvida baxi
eu ja vi o trabalho dele ele me mostrou algumas coisas
kara manja mt mesmo espero ke maximus e ele trabalhem juntos faça um otimo trabalho todos ccv mereçem !! (;

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty lol

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Qui Out 25, 2007 9:33 am

meu deus ..vai fala q chego nesse ponto de fazer vaquinha a para com isso.....ccv bola pra frente
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  CCV_DayWalker_ Qui Out 25, 2007 10:03 am

penso recuperar so parte nao seria legal,
entao melhor começar do zero mesmo
qto ao skin do forum... tem q estar disposto
a mudança portela ¬¬
todo mundo vai acostumar com o novo skin do forum
isso eh soi coisa d alguns dias

e pinto... ninguem eh perfeito man
problemas acontecem com todos
a qualidade d uma pessoa se mostra
em nao se esquivar d problemas, mas sim
resolver cada um com humildade..
o ccv nao vai cair, pelo menos é o q eu acredito
grande parte da galera q ta aki pensa o mesmo.
CCV_DayWalker_
CCV_DayWalker_
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação Empty Re: Explicação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos