UnderWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quick Macro (qmacro)

Ir para baixo

Quick Macro (qmacro) Empty Quick Macro (qmacro)

Mensagem  Bane Qua Dez 05, 2007 9:01 pm

Como muitos estavam me pedindo vo posta um tutorial aqui sobre esse macro que pode ser usado no DK2 (FS/DK/lol)
Ja testei mousetamer mas prefiro usar esse aqui pra fazer potes 400CC e upa skills tipo a 170
Macro funciona para chars que recuperam mana automaticamente tipo healer e enchanter e tem que ficar esperto com a duração dos itens quando se vai fazer isso (se possivel usar algum item descartavel)
Link para download: http://www.qmacro.com/download.htm
Tem varias versão do qmacro na internet e pode se acha pelo google, qualquer versão do qmacro que pegar esta valendo.
Depois de baixar e instalar o programa siga os seguintes passos:

Quick Macro (qmacro) Qmacrosssf0
Não precisa registra o programa mas tem que esperar 5 segundos toda vez que for abri... só clicar NEXT (continue)...

Quick Macro (qmacro) Qmacross1fy4
Agora vai abri uma tela com uma lista de scripts deseleciona todas das caixa, abra o DE procura um canto sussa em que possa macronar e aperte record ai ele vai começar a gravar todos os comandos que vc der com o mouse e com o teclado.
Depois é só dar stop...
Sugestão para upar healer é tirar toda a roupa e deixar mob fraco batendo em vc e fica se curando
Sugestão para enchanter é usar aquelas magias que fica um circulo em volta de vc, tapete verde e buffs.
O macro pra upa IvI quando vc for afk tem que ser a partir do 55 assim que vc tive skill passiva de recupera mana vc ja pode começa a faze pra pega Ivi 150 com 16%

Quick Macro (qmacro) Qmacross2rk7
Depois que der stop ele vai pra essa tela de edição do script ai aqui vc tem que edita o script, eu costumo edita o inicio e o fim deles eu costumo tira os alt+tab que eu do e deixo só o que eu for precisa, vc pode clicar em cima do script que mudar o tempo de delay(espera) que solta as magias em segundos.

Quick Macro (qmacro) Qmacross3ll8
Agora vc coloca um nome pro script em descrisão e clica em (1) Loop (repetição)
(2) seleciona essa opção ele vai para e começa e termina assim que sua tecla escolhida for pressionada. (em hot key eu costumo coloca seta pra cima pra começa e pra baixo pra para)
(3) depois é só salvar o script, logo que salvar ele vai voltar pra lista de scripts incial ai é só selecionar o script que crio e aperta a tecla de atalho que escolheu no game pra começar o script e macronar ^^

Eu não gosto muito de macro pq não pega rank quando vc upa mas pra quem não tem tempo é uma mão na roda isso. Demora um tempo mesmo até pega o jeito, eu costumo faze meus scripts assim tem gente que prefere monta colocando os códigos lá mas se alguem tiver algum jeito mais facil é só postar aqui =) Qualquer duvida pergunte aqui!
Eu uso versão 5.60 foi com essa que fiz o tutorial.
Tentem acha no baixaqui ou no superdownloads.
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos