UnderWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

+3
KeT
CCV_Shacalinux_
CCV_DayWalker_
7 participantes

Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  CCV_DayWalker_ Qui Out 25, 2007 9:28 am

HAUhauhuaihiu vamos ver qto tempo
o forum sobrevive ao master flooder
do ccv, deixem ate os instintos animalescos
d floodeiro avisem ele q tem um forum
novinho pra ser vitima XD
CCV_DayWalker_
CCV_DayWalker_
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty meu deus

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Qui Out 25, 2007 10:13 am

a pow brasil eh uma pais livre a gente temos q ter nossa liberdade de expressao...........mas floode com moderacao...
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  KeT Qui Out 25, 2007 10:57 am

Floodar com moderação ?!?!
Nahhh, sem flood é muito mais organizado =)
KeT
KeT
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 33
Localização : Bebedouro - SP

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2106483180320554512

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  CCV_Gaara Qui Out 25, 2007 4:52 pm

eu to representando o caio22
^^
neh day
day me explica mp como instala skype pa nois zuar

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  Baxi Qui Out 25, 2007 5:19 pm

N tem algo + criativo ? to mei... sem sal hj Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Baxi
Baxi
Frequentador
Frequentador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  ccv_HEALbra Qui Out 25, 2007 7:13 pm

gaara...seu noob master...
http://www.skype.com/intl/pt/

só baixar...:p

aposto q nao fica uma semana sem o caio sacar do fórum..kkk
cara..podia tirar esse titulo repetindo em cada post..to ficando até zonzo de toda hora ver!!
kkkkk

cade o fundo do age?
¬¬

seus flood master:P:P
ccv_HEALbra
ccv_HEALbra
Baitola
Baitola

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 34

http://www.ericmaicon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  Bane Sex Out 26, 2007 12:57 am

Pessoal tava reclamando do fundo ai eu tirei ia até troca as skins do forum pra alguma que desse pra ver melhor o desenho do fundo...
Ta padrão agora ^^
Bane
Bane
Admin

Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Sex Out 26, 2007 7:19 am

vamos flodaaaaaa vamos floda vamos floda vamos floda......

kkkkkkkkkkkkkkk Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad cyclops cyclops cyclops cyclops affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  CCV_Gaara Sex Out 26, 2007 9:29 am

ccv_HEALbra escreveu:gaara...seu noob master...
http://www.skype.com/intl/pt/

só baixar...:p

aposto q nao fica uma semana sem o caio sacar do fórum..kkk
cara..podia tirar esse titulo repetindo em cada post..to ficando até zonzo de toda hora ver!!
kkkkk

cade o fundo do age?
¬¬

seus flood master:P:P

CCV_Bane escreveu:Pessoal tava reclamando do fundo ai eu tirei ia até troca as skins do forum pra alguma que desse pra ver melhor o desenho do fundo...
Ta padrão agora ^^

vlw heal kd eu chegar em casa vo baxa noob master meu p...... Razz, e bane assim eu falei ke tava bugado eh bunitinho ele so ke tava bugado n estava reclamando apenas tentano ajudar =x
mesmo assim ainda ti amo ;**********

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  ccv_HEALbra Sex Out 26, 2007 5:08 pm

CCV_Shacalinux_ escreveu:vamos flodaaaaaa vamos floda vamos floda vamos floda......

kkkkkkkkkkkkkkk Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad cyclops cyclops cyclops cyclops affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
ccv_HEALbra
ccv_HEALbra
Baitola
Baitola

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 34

http://www.ericmaicon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  CCV_Gaara Sex Out 26, 2007 5:21 pm

ccv_HEALbra escreveu:
CCV_Shacalinux_ escreveu:vamos flodaaaaaa vamos floda vamos floda vamos floda......

kkkkkkkkkkkkkkk Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad cyclops cyclops cyclops cyclops affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

looooooooool
net hoje ta sux em casa aff

CCV_Gaara
Master
Master

Mensagens : 143
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  CCV_Shacalinux_ Sex Out 26, 2007 7:42 pm

lol isso eh pq eu tava com 30% de warn no antigo ccv....aki jah devo ta chegando nos 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faca na caveira pra quem me deu 30% e naum tiro ainda........jah passou 1 ano tinha q sair esses pontos da minha carta kkkkkkk
CCV_Shacalinux_
CCV_Shacalinux_
Master
Master

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  ccv_HEALbra Sex Out 26, 2007 7:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faca na caveira do seus warn mano!!
kkkkkk
ccv_HEALbra
ccv_HEALbra
Baitola
Baitola

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/10/2007
Idade : 34

http://www.ericmaicon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum Empty Re: Campanha, Nao avisem ao Caio sobre o Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos